DotA Pro Public Room
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da room

Ir para baixo

Regras da room Empty Regras da room

Mensagem por Admin Dom Mar 18, 2012 6:25 pm

Direitos e Deveres
Regras da room


TÍTULO 1
Programas

Art. 1º A utilização de qualquer garena não oficial é expressamente proibida e somente os clients disponíveis no site www.garena.com são permitidos.
Punição: 999 dias banidos.

Art. 2º Assim como o uso de clients não originais, a [u]utilização de programas derivados ou não de um Garena não oficial[u] (são eles: Name Spoofer, Map Hack, Auto Joiner, Custom Kick, Dream Dota, entre outros..) também são expressamente proibidos e independem da room em que forem utilizados! [Ex: Usei Map Hack mas foi em uma room não moderada! Caso eu tenha sido reportado e seja comprovado o uso do programa ilícito, receberá a punição normalmente.]
Punição: 999 dias banidos.

Art. 3º É permitido à utilização de qualquer bot que hospede jogos de warcraft (como: Ghost One, Garena Host Bot).
I – Salvo o comando .kick (que é considerado como Custom Kick), todos os outros comandos são permitidos e ao entrar em um host com tal bot, o player automaticamente fica ciente e assume as responsabilidades por qualquer comando.


Art. 4º A utilização de programas que reconfigurem as hotkeys (como: Warkeys, Dotakeys, MyBackPack, entre outros..) é permitida desde quando altere apenas:
I – Hotkeys do inventário.
II – Hotkeys das skills.


Art. 5º Qualquer programa que use o método de scripts (ou alguns teclados que possuem esta função) é ilegal e jamais devem ser utilizados! [Ex: Usar a skill EMP do Kael, que seria W W W + R + C, configurar um script apenas para a letra C. Isto serve também para Meepo.]
Punição: 999 dias banidos.


TÍTULO 2
Chat


Art. 1º É dever de todo player não fazer propaganda de programas ilícitos descritos no Título 1 (bem como de outras rooms), tanto no chat do Garena como ingame ou no fórum.
Punição: 999 dias banidos.


Art. 2º Quaisquer palavras grosseiras, de baixo calão ou ofensas graves são proibidas tanto no chat do Garena como ingame ou no fórum. Casos que descumpram esta regra serão caracterizados como bad manner.
É caracterizado bad manner leve termos ofensivos leves.
Punição: 30 dias banidos da room em que ocorreu a infração (Agressivo).
Punição: 10 dias banidos da room em que ocorreu a infração (Leve).

Insultos contra a moderação e/ou dependendo da gravidade do insulto a punição pode ser alterada até 999 dias de ban da room onde o caso ocorreu.


Art. 3º É proibido qualquer insinuação ou apologia quanto ao uso de drogas ilícitas tanto no chat do Garena como ingame ou no fórum.
Punição: 365 dias banidos.


Art. 4º A publicação de qualquer material pornográfico é proibida tanto no chat do Garena como ingame ou no fórum.
Punição: 365 dias banidos.

Art. 5º É permitido no máximo 5 linhas consecutivas de mensagens no chat do garena.
Punição: 30 dias banidos da room (Flood pesado)
Punição: 1-5 dias banidos da room (Flood leve).
Caso a mensagem seja única e ultrapasse as 4 linhas, será analisado se houve intenção de floodar ou não por parte do player.


Art. 6º É dever de todo player não usar qualquer etnia para diminuir, insultar ou excluir outro player tanto no chat do Garena como ingame ou no fórum. Casos que descumpram esta regra serão caracterizados como racismo.
Punição: 365 dias banidos.
A denúncia será analisada pelos moderadores para que seja confirmado que o player tenha utilizado meios racistas para diminuir, insultar ou excluir outro player.

Art. 7º É proibido o uso excessivo de CAPS LOCK no chat do garena.
Punição: 1-10 dias da sala.

Art. 8º É proibido SPAM de links não autorizados pela moderação. (Isso inclui 'Garena Spam Bot')
Punição: 999 dias.

TÍTULO 3
Dentro do game

Art. 1º O ato de sair do jogo, quando não se enquadrar dentro de nenhum artigo citado nestas regras, é infração e se torna assim proibido.
Parágrafo Único. Players que quitarem do jogo no minuto final terão a pena reduzida.
Punição: 30 dias banidos da room.
Punição Reduzida: 10 dias banidos.


Art. 2º Quando o seu time possuir menos de 4 integrantes, fica permitido a qualquer player (exceto se este for o host da partida) quitar. Sendo assim, você terá 2mins para decidir continuar ou não no jogo. Caso passe os 2mins e o player saia posteriormente, ele se enquadrá como Leaver normal sujeito à punição. [Ex: Um player tomou disconnect e o outro quitou, ambos do seu time. Assim que este segundo caiu, você terá 2mins para pensar se continua ou não no jogo].


Art. 3º É direito de todo player (inclusive o host da partida) encerrar/deixar o jogo (dentro dos 6 minutos iniciais, contanto à partir da saída dos creeps) caso algum player já tenha saído (sendo por disconnect, voluntariamente ou por -kickafk) antes dos 6 minutos de game. Para os casos onde o player está afk, este artigo só se torna válido se houver o -kickafk!


Art. 4º Casos onde o player tomou –kickafk dentro dos 6 minutos de game (contando à partir da saída dos creeps) (vide Art. 3º) não são passíveis de ban! Logo, para banir estes casos basta esperar passar este respaldo e assim kicka-lo.


Art. 5º Players reportados que forem desconectados voluntariamente ou involuntariamente serão analisados pela moderação.


Art. 6º O Back Door, ou BD, não existe mais a muito tempo! O próprio jogo já possui um sistema anti-bd onde as torres e barracas ficam invulneráveis. Sendo assim, não há infração alguma em levar torres ou barracas sem a presença de creeps por perto! Isto são táticas de jogo e podem ser combatidas com um bom teamplay, fortification e TP's.


Art. 7º É dever de todo player (inclusive o host da partida) não atrapalhar o game com atos de bad manner (anti-jogo):
I – Quebrar os próprios itens;
II – Esconder os itens de outro player;
III – Se jogar nas torres ou se jogar ao time inimigo propositalmente;
IV – Usar toss ou qualquer outra skill repetitivamente no intuito de prejudicar seu teammate.
V – Ficar afk durante tempos prolongados e se mover para não ser kickado;
VI – Ao dar share para algum player, você assume total responsabilidade por qualquer possível infração (como quebrar itens) que venha a acontecer com você. Quando não enquadrar no Art. 4º / Art. 7º V (ambos deste título), players afks só serão banidos após serem kickados!
Punição: 30 dias banidos.

Art. 8. Se o moderador requerer sua SS (Foto/ScreenShot) você deve enviar assim que solicitado para averiguação, se não enviar:
Punição:365 dias da sala por suspeita de Map Hacker ou qualquer outro tipo de hack.

Créditos: Equipe Dota Pro.

Admin
Fundador.
Fundador.

Mensagens : 7
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012

https://dotapropublicroom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos