DotA Pro Public Room
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclarecimentos sobre o Campeonato DotA Pro!

3 participantes

Ir para baixo

Esclarecimentos sobre o Campeonato DotA Pro! Empty Esclarecimentos sobre o Campeonato DotA Pro!

Mensagem por rAAfs Sáb maio 12, 2012 5:47 am

Aviso a todos aqui para esclarecer de uma vez as razões ao qual fizeram com que nosso camp fosse adiado.

Estive internado em um hospital por quase uma semana e precisei me afastar de todas minhas tarefas.

Como eu era o encarregado e responsavel por todo o campeonato não tive como dar continuidade ao mesmo.

Passei por alguns problemas pessoais e so retornei ao Garena no dia 5/5/2012.

Não o CAMPEONATO não foi cancelado, ja comecei a entrar em contato com os times para achar a melhor forma de resolver isso.

Por uma falsa denuncia nossa room foi deletada, estive esses dias correndo atras e ja digo a todos, ja foi solicitada a criação novamente.

Deixarei todos meus contatos aqui e peço para que os responsaveis por cada time me preocure para ver como podemos fazer.

Agradeço!

Atenciosamente rAAfs!

skype: exe.noot
msn: drk_style@hotmail.com
rAAfs
rAAfs
Administrador.
Administrador.

Mensagens : 25
Pontos : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre o Campeonato DotA Pro! Empty Re: Esclarecimentos sobre o Campeonato DotA Pro!

Mensagem por mythpox Sáb maio 12, 2012 4:50 pm

bom que esclareceu, e que bom que tá melhor, gogo jogos

mythpox

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre o Campeonato DotA Pro! Empty Re: Esclarecimentos sobre o Campeonato DotA Pro!

Mensagem por ReMinD. Ter maio 22, 2012 11:21 pm

Tem um outro tópico com os contatos de todos os times, só depende de você!

ReMinD.

Mensagens : 6
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre o Campeonato DotA Pro! Empty Re: Esclarecimentos sobre o Campeonato DotA Pro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos