DotA Pro Public Room
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mirana NightShade

Ir para baixo

Mirana NightShade Empty Mirana NightShade

Mensagem por Marakay.DarK Seg Mar 19, 2012 4:46 pm

A minha build para mirana é bem complexa pois também depende dos heróis inimigos e consequentemente do jogo...
Pois bem, vamos lá !


Mirana NightShade Mirandanightshade Mirana NightShade - Priestess of the Moon Mirana NightShade MiranaNightshade-1

Mirana NightShade 1282123245_mirana_nightshade_by_jennielfi

Mirana NightShade BTNPower - Mirana NightShade Phaseboots - Mirana NightShade Boots_of_travel- Power Treads, Phase Boots ou Boots of Travel; Tudo depende da sua situação no no jogo e do seu, digamos assim, objetivo. Por exemplo, eu estou solando mid lvl 10 enquanto os outros jogadores incluindo o que solou do time adverssário estão abaixo do level 9. Eu estou 4/1/2 e escolhi fazer uma Phase Boots, portanto, eu estou com o intuito de killar. Eu fiz Treads e pretendo não morrer, pois ganharei status. Ou mesmo travel, e obtinha os 2 objetivos anteriores, pois ganhei MS e a capacidade de Teleportar.

Mirana NightShade Dota_item_Manta_Style - Manta Style; Afim de facilitar fugas ou mesmo kills, eu coloco em minha build sempre uma Manta Style, que além de lhe proporcionar status e AS + MS, ainda lhe da a habilidade "Mirror Image" - cria 2 ilusões do portador da Manta Style.

Mirana NightShade Monkeykingbar - Monkey King Bar (MKB); MKB = dano e micro-stun. Pelo fato da Mirana ser um herói de Agilidade, ela bate rápido, lógico. Então, com dano e um alto AS, o herói inimigo morrerá mais fácil.

Mirana NightShade Burizadokyanon - Buriza-do Kyanon; Critical + Dano + AS. Sem muita explicação Surprised

Mirana NightShade Thebutterfly - Butterfly; Com + agilidade você obterá mais AS, além da evasão obtida também através da Butter.

Mirana NightShade Diffusalblade - Mirana NightShade Sangeandyasha - Mirana NightShade BTNINV_Helmet_13 - Diffusal Blade, Sange e Yasha (SeY) ou Helm of Dominator; Com a Mirana, você tem uma build bem variada mas também relativa. Por exemplo, contra um time onde há mais de 2 heróis de Inteligência, eu recomendo que você faça uma Diffusal Blade. Já contra um time de heróis de STR ou mesmo AGI, eu recomendo tanto uma SeY quanto um Dominator, pois ambos lhe proporcionam Damage. A vantagem da SeY é que com ela você obterá também life, AS e MS morrendo, portanto, mais dificilmente. Já com o Dominator, voc~e terá life regen. A partir daí, fica a seu critério.

Essa é a minha build para a Mirana... Espero que tenham gostado Wink


ATENÇÃO - A ordem da build feita acima foi feita de maneira tendente a explicar mais facilmente os itens nela compostos. Isso não significa que ela deve ser seguida à risca ou feita na mesma ordem.

Abraços de seu amigo Marakay.DarK
Marakay.DarK
Marakay.DarK
Administrador.
Administrador.

Mensagens : 35
Pontos : 93
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 38
Localização : Madri

https://www.facebook.com/Marakay.DarK

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos